" Explicar a emoção de ser palmeirense a um palmeirense é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense... é simplesmente impossível."
Joelmir Beting

domingo, 7 de abril de 2013

Classificado!



Ser palmeirense é testar emoções. É viver do céu ao inferno em questão de um ou dois jogos. Toda aquela briga e vergonha pela inacreditável derrota para o Mira(?)ssol por seis a dois, colocou em xeque uma campanha, que ia bem, não pelo bom futebol, afinal, isso ainda faz falta, mas pelos resultados. 


Mas o Palmeiras entrou em campo neste domingo, com a derrota certa. Claro que pela opinião alheia, mesmo porque o torcedor carrega o verde da esperança e acredita sempre na vitória, mesmo que a luta que o aguarda seja a mais difícil de todas. Era uma partida contra a invicta, Ponte Preta, em gramado campinense.

Facebook: Eu quero meu Palmeiras de volta



Com o embalo da partida pela Libertadores do meio de semana, que terminou com a bela vitória alviverde, tão imponente, e com o recém chegado da partida da seleção brasileira de ontem, Leandro (que marcou pelos canarinhos), o Palmeiras, no ardor da partida, desta vez conseguiu orgulhar a torcida, que passou a cantar e vibrar.


Uma vitória que marcou pelo bom futebol e que dizem por ai que foi o melhor jogo palmeirense até agora, terminou com a classificação para a próxima fase do Paulista e que dá a esperança para ser de fato: Campeão!


Vai-se levantar o troféu, não vem ao caso. Mesmo porque, sabemos que a cada jogo uma nova surpresa e emoção diferentes, afinal, isto é ser palmeirense. Mas fica aqui um registro pra não deixar passar o momento especial neste domingo que mexeu, mais uma vez, com os corações alviverdes.


Vale parabenizar, também, ao guerreiro e palmeirense, Leandro, que ontem marcou o seu pela seleção brasileira e hoje pela Sociedade Esportiva Palmeiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário