" Explicar a emoção de ser palmeirense a um palmeirense é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense... é simplesmente impossível."
Joelmir Beting

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Após vitória e classificação palmeirenses elogiam a torcida

Deixando a crise de lado, o Palmeiras venceu o Paysandu pela Copa do Brasil e o elenco agradeceu o apoio da torcida que compareceu nesta quarta-feira no Palestra Itália. Apesar de um público reduzido, cerca de sete mil torcedores, o time recebeu apoio durante toda partida.

Após a partida, o meia Diego Souza agradeceu àqueles que foram ao Palestra Itália para prestar apoio ao alviverde: “É muito difícil a fase que estamos vivendo, mas temos que enfrentá-la junto com o nosso torcedor, que compareceu e apoiou o tempo inteiro e a gente precisava disso, porque nosso grupo está carente da torcida e todos temos que nos sacrificar nesta fase ruim”, disse o meia em entrevista ao site do Palmeiras.

O atacante Robert também fez elogios à torcida: "É legal reencontrar a vitória e satisfazer o torcedor. Fiquei ainda mais feliz que a torcida cantou do primeiro ao último minuto e entendeu as dificuldades da partida. Espero que seja assim até o final.", Robert em entrevista ao Palmeiras

"A Copa do Brasil é um torneio diferente. Se você faz um jogo ruim ou erra em algum detalhe, pode colocar tudo a perder. Não interessa se o adversário é forte ou limitado. Acho que jogamos como tínhamos que jogar, mas precisamos ficar em alerta, pois as dificuldades só vão aumentar", analisou o camisa 12, que também elogiou os torcedores. "A gente sempre gosta de ver o estádio lotado, mas os que vieram aqui deram força e ajudaram muito a equipe, principalmente os mais jovens.", ressaltou o goleiro Marcos ao site do Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário