" Explicar a emoção de ser palmeirense a um palmeirense é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense... é simplesmente impossível."
Joelmir Beting

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Palmeiras derrota Paysandu e está nas oitavas de final da Copa do Brasil

O Paysandu foi ao Palestra Itália encarar o Palmeiras pela segunda partida da segunda fase da Copa do Brasil, e foi derrotado por 1 a 0 pelo time da casa, na noite desta quarta-feira. Como o time alviverde venceu o primeiro confronto por 2 a 1, garantiu a classificação para as oitavas de final, e agora espera o vencedor do confronto entre Atlético-PR e Sampaio Corrêa.

Uma partida marcada pela superioridade do time da casa, para reclamações dos palmeirenses, o árbitro Pablo dos Santos Alves deixou de marcar dois pênaltis, o que contribuiu para o placar magro diante o adversário, que apenas se defendeu na partida.

O estreante Bruno Paulo fez boa movimentação com Robert e Diego Souza no ataque alviverde, mas as boas chances do time no primeiro tempo pararam nas mãos do goleiro Alexandre Fávaro.

No segundo tempo, necessitando de um resultado positivo, o Paysandu passou a atacar mais. O técnico Charles Guerreiro tirou o atacante Didi e colocou Bruno Rangel em seu lugar.

Mas aos 15 minutos, Armero mandou a bola na cabeça de Robert, que mandou para as redes, definindo o placar da partida e garantindo a classificação. Com o gol deixou o Palmeiras ficou mais tranquilo na partida, apostando nos contra-ataques.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 1 X 0 PAYSANDU

Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Data e Horário: 31/03/2010 , às 21h50
Público: 7.406 pagantes
Renda: R$ 151.190,00
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (RJ)
Auxiliares: Hilton Moutinho Rodrigues (RJ) e Ediney Guerreiro Mascharenhas (RJ)

CARTÕES AMARELOS: Robert e Pierre (Palmeiras), Sandro Goiano, Allax e Paulão (Paysandu)

GOLS: Robert, aos 15min do segundo tempo

PALMEIRAS
Marcos; Márcio Araújo, Léo, Danilo e Armero; Pierre, Edinho, Ivo (Souza) e Diego Souza; Bruno Paulo (Vinícius) e Robert (Joãozinho)
Técnico: Antônio Carlos Zago

PAYSANDU
Alexandre Fávaro; Leandro Camilo, Paulão e Rogério Corrêa; Allax (Flavio Medina), Tácio (William), Sandro Goiano, Marquinhos e Zeziel; Moisés e Didi (Bruno Rangel)
Técnico: Charles Guerreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário