" Explicar a emoção de ser palmeirense a um palmeirense é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense... é simplesmente impossível."
Joelmir Beting

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Cantem e vibrem

Dizem por aí que o Palmeiras fez sua estreia no último domingo contra o Bragantino. Mas o time verde ainda tinha os tais fantasmas do rebaixamento:  a corja Arnaldo Tirone e Roberto Frizzo, torcida vaiando, time sem empenho, a bola que não entrava e esbarrava no travessão e Valdivia machucado. Eis que diante do Oeste  lá em Rio Preto, o Alviverde fez do verde sua esperança...

Com o novo presidente eleito pela maioria do Conselho Deliberativo, o Palmeiras entrou em campo em clima de novo Palmeiras, porém somente com uma mudança de “jogador”, em relação a partida anterior: saiu Luan e entrou Maikon Leite. O que poderia ter mudado então de uma partida pra outra?

Imagem tirada de rede social

Paulo Nobre foi ao jogo e como um típico torcedor palmeirense, cantou e vibrou. A torcida apoiou o time e vibrou com o gol de Luan ( que entrou no segundo tempo). O time jogou, criou e marcou três vezes. Valdívia entrou na segunda etapa, fazendo a diferença.  Esta deve ter sido a diferença. Foi o jogo que pode indicar a renovação.

Se o Palmeiras vai ou não manter o ritmo não tem como prever, mas a vitória representou uma mudança significativa para e esperança alviverde. Agora basta continuar torcendo, cantando e vibrando.

Imagem do site sportv.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário